PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/05/2022 15:56:09

  Museu Histórico e de Artes Darras Noya é destaque na TV Gazeta de Alagoas


No dia em que é celebrado o Dia Internacional dos Museus, o Museu Histórico e de Artes Darras Noya, de Santana do Ipanema, foi destaque no Programa Bom Dia Alagoas, da TV Gazeta/Globo.

O secretário municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Ciências, Tecnologia e Inovação foi entrevistado ao vivo pela repórter Clara Cataldo e falou sobre a participação de Santana do Ipanema na 20ª Semana Nacional de Museus.

“O evento busca resgatar e renovar a cultura do museu. Santana vem apresentando nesta edição uma programação extensa, durante toda a semana, voltada para a temática do Poder dos Museus”, destacou o secretário.

Na entrevista, Júnior Genuíno falou ainda sobre os incentivos da prefeita Christiane Bulhões à educação e valorização patrimonial. “A gestão municipal vem incentivando cada vez mais os professores a levarem as crianças para viverem a experiência do museu. Nós estamos estimulando toda a rede municipal, convidando a rede particular e demais pessoas interessadas”, concluiu.

Confira a entrevista completa: https://globoplay.globo.com/v/10585820/








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280