Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/08/2021 15:49:20

Minha Cidade Linda avança na pavimentação de mais uma rua na Lagoa do Junco em Santana

As obras do Minha Cidade Linda avançaram em mais uma rua na Lagoa do Junco, em Santana do Ipanema. Nesta sexta-feira (27), o secretário de Infraestrutura foi conferir de perto os serviços na rua paralela a Avenida Aderval Wanderley Tenório, que liga a BR 316 a Unidade Básica de Saúd (UBS) e Creche da Lagoa do Junco.

Na oportunidade, Marcelo Melo conversou com os moradores e percebeu a felicidade que a obra de pavimentação proporciona. “É muito gratificante poder ver o sorriso no rosto das pessoas que estão realizando o sonho de ver rua sua sendo pavimentada. Agradecemos ao governador Renan Filho pela parceria que tem feito nossa Santana seguir avançando em todas as áreas”, destacou o secretário.

O Programa é executado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Santana. Além da pavimentação, cinco equipamentos de lazer serão instalados no município, com quadra e brinquedos infantis.

O Minha Cidade Linda e o Programa Municipal Pavimentação Por Por Toda Santana vão deixar todas as ruas pavimentadas.