Publicado no portal Santana do Ipanema em 15/07/2021 12:47:16

Mãe tira aluno de rede privada e matricula na Escola Senhora Santana: ‘aqui é o lugar certo’

Investir em Educação é um dos pilares do governo da prefeita Christiane Bulhões e o resultado desse investimento pode ser atestado no depoimento de Iara Tenório, mãe do pequeno Artur Guilherme, aluno da Escola Municipal Senhora Santana. É que a unidade foi uma das que receberam reforma e melhorias em sua gestão e hoje é destaque entre as Escolas Municipais.

Iara Tenório gravou um vídeo para elogiar a Escola e falar da experiência do seu filho de 8 anos que tem um grau de autismo. A mãe revelou que ele sempre estudou em Escola Particular, porém por indicação matriculou o mesmo na Escola Senhora Santana. Iara contou que tinha receio, porém a partir do momento que ele passou a estudar, só tenho que agradecer a Deus

“O Artur veio aqui fazer uma avaliação fui muito bem recebida, ele adorou a Escola, ele dizia que não queria ir pra Escola e agora ele quer, tá me perguntando direto que dia vem pra escola então”, disse.

A mãe do Artur agradeceu aos professores, diretores, pela educação e tratamento recebido e indicou a Escola para as mães.

“Aqui eu super indico para as mães que tiverem medo de colocar seus filhos por alguma experiência que já teve ou por algum relato que já soube, não tenham medo, aqui é o lugar certo, pode vim”, completou.