Publicado no portal Santana do Ipanema em 20/04/2020 11:22:33

Loja Americanas doa 1000 kits de ovos de Páscoa às Crianças matriculadas na rede municipal de Santana

As Lojas Americanas alegraram a Páscoa de centenas crianças matriculadas na Rede Municipal de Santana do Ipanema, fazendo a entrega de 1000 kits com ovos de chocolates e brindes, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

As crianças matriculadas nos Centros Municipais de Educação Infantil e Creche receberam as doações dos kits.

As escolas organizaram um cronograma de entrega em que os responsáveis, sem aglomeração, vieram as unidades de ensino, e, em seguida, encaminharam fotos de seus filhos com os brindes recebidos, em casa. Os pais também receberam os kits.

As famílias contempladas expressaram gratidão e mostraram-se felizes pela oportunidade que seus filhos tiveram de ter uma Páscoa recheada de doces, alegria e afeto.