Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/06/2022 11:32:20

Juventude no Forró: cadastro de vendedores ambulantes acontece no dia 27 de junho no auditório da Prefeitura

A Prefeitura de Santana do Ipanema informa aos vendedores ambulantes que no próximo dia 27 será realizado o recadastramento dos trabalhadores informais interessados em comercializar produtos no Juventude no Forró.

O recadastramento será realizado no Auditório da Prefeitura. No ato, deverão ser apresentados os seguintes documentos: RG, comprovante de residência e título de eleitor.

Serão 60 vagas com prioridade aos que já trabalham no município há no mínimo 3 anos com esse tipo de atividade.

JUVENTUDE NO FORRÓ

O Juventude no Forró será realizado nos dias 1, 2 e 3 de julho, uma semana antes da Festa da Juventude. As atrações são: Eric Land, Frank Balada, João Neto, Lohane Vaqueira, Eliane a Rainha do Forró, Walisson Maicon, Zé de Almeida, Jorge de Altinho e Giselda Vanessa.

A festa será realizada no Centro de Convivência no Largo Cônego José Bulhões e terá a mesma estrutura da Festa da Juventude e contará com o apoio do Governo de Alagoas.