PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 02/06/2022 18:20:26

  Juventude no Forró antecederá a Festa da Juventude nos dias 1, 2 e 3 de Julho


Julho está chegando e Santana do Ipanema voltará a sentir a alegria que só esse mês pode proporcionar aos santanense e turistas. A prefeita Christiane Bulhões, divulgou a programação das festas e confirmou a realização do “Juventude no Forró”, um evento que será realizado nos dias 1, 2 e 3 de julho, antecedendo o final de semana da Festa da Juventude. Dessa forma, serão 2 finais de semana de festas de shows com a participação de artistas locais, regionais e nacionais.

As atrações do Juventude no Forró são: Eric Land, Frank Balada, João Neto, Lohane Vaqueira, Eliane a Rainha do Forró, Walisson Maicon, Zé de Almeida, Jorge de Altinho e Giselda Vanessa.

A festa também será realizada no Centro de Convivência no Largo Cônego José Bulhões e terá a mesma estrutura da Festa da Juventude e contará com o apoio do Governo de Alagoas.

“O Juventude no Forró vem para abrir o mês de julho com muita cultura e lazer e impulsionar a economia na primeira semana de julho, antecedendo a festa da juventude”, disse a prefeita.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280