Publicado no portal Santana do Ipanema em 11/05/2023 15:40:40

Jecana da Festa da Juventude é marcada por muita animação

Tradição na Festa da Juventude, nesta 56ª edição, a Jecana foi marcada por muita animação dos competidores e descontração do público neste domingo (8), em Santana do Ipanema. O evento envolve um público diversificado, que se encontra para valorizar um dos principais símbolos do município, o jegue.

A corrida contou a participação de adolescentes, crianças e adultos e se consolidou no calendário da Festa da Juventude com a gestão do prefeito Isnaldo Bulhões. "Nossas tradições sempre sendo valorizadas", afirmou.

A grande participação popular demonstrou que a corrida agrada os moradores e se torna a mais divertida das competições.

Veja algumas fotos da competição: