Publicado no portal Santana do Ipanema em 07/12/2023 21:50:51

Isnaldo Bulhões garante recursos para construção do Santuário Turístico de Senhora Santana

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, assinou na tarde desta segunda-feira (4), o recebimento da primeira parcela para o início da construção do Santuário Turístico de Senhora Santana. A assinatura aconteceu durante reunião na Caixa Econômica Federal, em Maceió. Estiveram presentes a primeira-dama, Renilde Bulhões, o Gerente de Governo da Caixa, Sandro Pepe, o Coordenador do Gerência Executiva de Governo, Alberto Alfredo e o Coordenador do Orçamento Geral da União, Kleber Esteves.

O repasse chega através de emenda parlamentar do deputado Marx Beltrão.

Nas redes sociais, Isnaldo Bulhões assegurou que com o dinheiro na conta, as obras serão tocadas. “Assinamos o contrato de repasse e com o dinheiro na conta garantimos o início das obras, desta que será uma das maiores obras já vista em toda região nos últimos tempos”, enfatizou.

Santuário Turístico de Senhora Santana

O Santuário Turístico de Senhora Santana, será construído na Serra Aguda, por trás do Hospital Regional do município e terá 75 metros de altura, se tornando a maior imagem santa do mundo. A construção será um marco histórico que consolidará Santana do Ipanema como um dos principais destinos do turismo religioso do Brasil e do mundo.

A obra custará R$ 4,5 milhões e será paga com recursos de emendas parlamentares.