Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/03/2020 09:08:41

Isnaldo Bulhões entrega equipamentos para os programas Melhor em Casa e Odonto em Casa

Ainda nesta quinta-feira (5), após lançar o Programa Odonto em Casa, prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, entregou 41 equipamentos para os programas Melhor em Casa e Odonto em Casa.

Os materiais foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar da senadora Renilde Bulhões e com recursos próprios.

Entre os itens estão andadores, cadeira de rodas, desfibrilador, nebulizador portátil ultrassônico, reanimador manual e um consultório odontológico portátil. São equipamentos que vão levar saúde de qualidade e contribuir de forma significativa para a melhoria da saúde dos santanenses.

Durante a entrega, Isnaldo Bulhões parabenizou a equipe do Programa Melhor em Casa pelo empenho e dedicação em levar saúde de qualidade para população que mais precisa. “A saúde é prioridade em seu governo”.

Já a secretária de Governo e senadora da República Renilde Bulhões, que destinou parte da verba de emenda parlamentar para compra dos equipamentos, ressaltou a importância dos equipamentos para o fortalecimento dos programas.

Participaram da entrega os vereadores Moacir Júnior, Audilene Apolinario e Josefa Eliana, as secretárias Renilde Bulhões e Normanda Santiago, além e servidores da saúde.