Publicado no portal Santana do Ipanema em 03/04/2022 16:48:51

Isnaldo Bulhões decreta antecipação da feira livre para sexta-feira (7)

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, decretou nesta quarta-feira (5), a mudança no dia da feira livre do município, que ocorre aos sábados.

A mudança se deu em virtude do feriado do dia 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, fica decretada a antecipação da Feira Livre para a sexta-feira (7).

Na sexta-feira, também será realizada a Feira da Agricultura Familiar na Avenida Dr. Arsênio Moreira Silva, em frente a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (ao lado da Caixa Econômica Federal).

A feira oferece frutas, raízes, hortaliças entre outros produtos cultivados de forma agroecológica e tem o objetivo de fortalecer a agricultura familiar, apresentar os produtos e potencialidades do local.