Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:34:49

Isnaldo Bulhões autoriza início da pavimentação de ruas e construção de 12 casas e 1 UBS

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, assinou  na sexta-feira (8), três Ordens de Serviço (OS) autorizando o início da pavimentação de ruas do Povoado Areia Branca e construção de 12 casas e 1 Unidade Básica de Serviço (UBS) no município.

A primeira OS assinada se refere a pavimentação de 8 ruas do Povoado Areia Branca, totalizando 5.659 m². Os recursos são de emenda do deputado Federal Cícero Almeida, na ordem de R$ 742 mil.

Outra obra autorizada é a UBS (UBS) do bairro da Floresta e será construída por meio de um convênio com o Governo Federal. Este importante equipamento vai atender as necessidades dos santanenses e desafogar o Hospital Regional.

O gestor também assinou a OS para construção de casas para o Combate a Doença de Chagas. 12 famílias que hoje residem em casas de taipa, que cujas condições dificultam o Controle da Doença, irão receber casas novinhas graças ao Convênio com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

"São investimentos que irão contribuir para o desenvolvimento do nosso município. Pedi aos empresários responsável pelas empresas que tocarão as obras para eles contratarem pessoas de Santana para gerar mais emprego e renda. Vem muita coisa boa por aí", afirmou o prefeito.