Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/04/2019 06:48:59

Isnaldo Bulhões entrega uniforme as 16 equipes durante a abertura da Copa Rural

A prefeitura de Santana do Ipanema deu início a Copa Rural. A abertura aconteceu na manhã do domingo (31), no Estádio Arnon de Melo e contou com as presenças do prefeito Isnaldo Bulhões, secretários, vereadores, empresários da cidade, familiares dos homenageados e um bom público.

A competição será realizada em homenagem aos saudosos João Soares Neto (João Quem Quem), Manoel Félix de Araújo (Mané Barata) e Luiz Tavares de Oliveira (Luiz Gola), estes desportistas que contribuíram para o futebol amador de nosso município.

No total, serão realizados 32 jogos em 4 campos sedes: Sítios Lage dos Barbosas, Riacho das Lages e Sementeira, além do Povoado Areia Branca.

A equipe campeã vai faturar troféu, medalhas e R$ 3 mil. A vice-campeã troféu, medalhas e R$ 1.500. Já a terceira leva troféu, medalhas e R$ 1 mil.

Durante a abertura, o prefeito entregou uniforme novos as 16 equipes participantes como forma de incentivo. " É mais uma competição esportiva que estamos realizando. Estou muito feliz em patrocinar e incentivar o futebol amador, pois acredito que a prática esportiva é uma forma de inclusão social e cidadania", disse Isnaldo Bulhões.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

Após a solenidade de abertura, foi realizado um torneio com as equipes participantes da Copa Rural. Ao todo foram realizados 16 partidas. A equipe do CSA do Povoado Óleo foi a Campeã. A Ponte Preta ficou com o segundo lugar.

As equipes participantes são: Lages, Santos, CSA do Óleo, Remetedeira, Riacho das Lages, Ponte Preta, Gravatá, Corinthians, Flamengo de Areias, CRO, Bom Jesus, Samambaia, São Caetano, Nova Geração, ABC e Botafogo. Elas irão disputar os jogos em 4 campos sedes: Sítios Lage dos Barbosas, Riacho das Lages e Sementeira, além do Povoado Areia Branca.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, atividades ao ar livre e natureza

A primeira fase acontece no domingo (7), a partir das 8h.

No Campo do Sítio Lage dos Barbosas se enfrentam pelo Grupo A: Lages x Santos e CSA X Remetedeira. Já pelo Grupo B, no campo do Riacho das Lages os duelos são entre Riacho das Lages x Ponte Preta e Gravatá x Corinthians.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livre