Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:24:03

Isnaldo Bulhões entrega 4 veículos 0km para a saúde e chega a 14 em 20 meses de gestão

De carros sucateados a abandonados. A frota de veículos do município de Santana do Ipanema estava em péssimas condições quando o Prefeito Isnaldo Bulhões assumiu a gestão em 2017. Na área da saúde, o município tinha  12 veículos. Todos eles eram velhos, alguns sucateados e outros abandonados por falta de manutenção, ficando sem condições de uso,.

A realidade agora é outra e o reflexo do abandono  ficou no passado. Na última sexta-feira (17), Isnaldo Bulhões entregou 4 veículs 0km para a saúde, sendo 2 automóveis modelo Volkswagen Gol que serão utilizados pelas equipes dos Programas Saúde da Família (PSFs) de São Félix e Jaqueira e 2 minivans para o deslocamento das equipes do Programa Melhor em Casa e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

"O abandono por tantos anos e a frota sucateada são coisas do passado. Estamos caminhando para avançar ainda mais. A saúde tem total atenção do nosso governo", destacou o Prefeito.

Participaram da solenidade de entrega a primeira-dama Renilde Bulhões, a secretária de Saúde, Normanda Santiago, equipes da Secretaria Municipal de Saúde e membros do Conselho Municipal de Saúde.