PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 17/01/2022 13:20:59

  Isnaldo Bulhões assina contrato de execução da obra da barragem João Gomes


O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, assinou o contrato para execução da obra de engenharia referente a construção da barragem João Gomes. O engenheiro Virgílio Vilar, proprietário da empresa Engemat, que irá executar as obras, também assinou o contrato. A obra terá um investimento de mais de R$ 7 milhões.

O Diário Oficial dos Municípios de Alagoas desta quarta-feira (15), traz a publicação do aviso de homologação e adjudicação da obra.

A barragem será um dos maiores investimentos de todos os tempos na área hídrica. A barragem do João Gomes terá capacidade de armazenamento de mais de 2 milhões de m³ de água e será usada para o consumo humano, animal, irrigação, além de lazer.

Isnaldo Bulhões frisou que a assinatura do contrato representa uma grande luta que enfrentou nos últimos anos. “Sei como as pessoas que mais precisam dela estão ansiosas pelo início da obra, também estou, por isso em breve vamos assinar a ordem de serviço para que seja iniciada fazendo nossa cidade avançar ainda mais”, disse.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280