PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:36:30

  Investimentos históricos: Prefeitura de Santana entrega mais 50 próteses dentárias no Centro de Especialidades Odontológicas


Dando continuidade ao maior investimento já visto na saúde bucal de Santana do Ipanema, a prefeita Christiane Bulhões realizou nesta quarta-feira (7) a entrega de mais 50 próteses dentárias para pacientes do município. Nesses primeiros seis meses de gestão já foram entregues 390 próteses, por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, através do Programa Brasil Sorridente.

A entrega foi realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), e contou com as presenças dos secretários Ricardo Rosa e Renilde Bulhões, além do especialista em Prótese Dental e coordenador do CEO, Dr. Toninho Palmeira, e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

O CEO foi implantado na administração da prefeita Renilde Bulhões, em 2012, e abandonado na gestão que a sucedeu. Ao assumir a prefeitura, o prefeito Isnaldo Bulhões, tendo como vice-prefeita Christiane Bulhões, resgatou o programa e entregou 1.100 próteses dentárias ao longo da gestão.

“Como é gratificante poder resgatar tantos sorrisos e melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, declarou a prefeita Christiane, que durante a entrega também falou sobre a reforma e ampliação do prédio onde funciona o CEO, para proporcionar mais conforto aos usuários e profissionais.

O Centro de Especialidades Odontológicas recebe pacientes das Unidades Básicas de Saúde do município para tratamentos especializados nas áreas de cirurgia oral, periodontia, tratamento de canal e tratamento odontológico, sendo referência para todo o sertão, inclusive com atendimento aos pacientes com necessidades especiais.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280