PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/08/2021 17:16:46

  Inscrições para Corrida Pedestre da Juventude podem ser feitas on-line ou na sede da SEMED em Santana


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMED) e da Diretoria do Sistema de Políticas Públicas Para Juventude, informa que as inscrições para a Corrida Pedestre da Semana da Juventude podem ser feita on-line (clicando aqui) ou na sede da SEMED. Para fazer a inscrição, é necessário levar 1kg de alimento não perecível.

A corrida será realizada às 18h30min desta sexta-feira (20).

PERCURSO

A largada será na Rua Maria Gaia, de lá os corredores percorrerão às ruas Delmiro Gouveia, Barão do Rio Branco, Nilo Peçanha, Antônio Tavares, São Pedro, Ormindo Barros, Sebastião Pereira Bastos e Avenida Dr. Arsênio Moreira. A chegada será na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda.

CATEGORIAS

Masculino 15 a 29 anos
Feminino 15 a 29 anos
LGBTQIA+ 15 a 29 anos

PREMIAÇÃO

Os três primeiros colocados receberão medalhas de Ouro, Prata e Bronze, respectivamente. Já os demais participantes receberão medalhas e camisas.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280