Publicado no portal Santana do Ipanema em 03/07/2020 09:51:00

Iniciada em maio, Prefeitura de Santana segue realizando a desinfecção dos locais públicos

Iniciada em maio, a desinfecção dos locais públicos é mais uma das medidas de proteção à saúde de todos adotada pela Prefeitura de Santana do Ipanema. A ação é permanente e vem aumentando a higienização e diminuindo a probabilidade de infecção da Covid-19.

Neste mês de julho, os trabalhos foram realizados no bairro São José e rua da Feira Livre - iniciando pelo Mercado da Farinha, passando por toda sua extensão até o Mercado da Carne.

Hoje (3), a desinfecção foi realizada nas sedes do Corpo de Bombeiros Militar, Batalhão de Polícia Militar e Samu.

No domingo (5), serão desinfectadas as Avenidas Dr. Arsênio Moreira, Coronel Lucena, Praça Manoel Rodrigues da Rocha e ruas Barão do Rio Branco, Siqueira Campos e Pedro Brandão. Estes locais recebem o maior fluxo de pessoas devido aos bancos e lotéricas.

Em Junho além dos locais citados acima, os trabalhos foram executados nas Ruas Santo Agostinho - que dá acesso ao Hospital Regional - José Porfirio Palmeira, Prefeito Joaquim Ferreira, Manoel Medeiros de Aquino, Delmiro Gouveia, Ormindo Barros,– até a rodoviária -, Tertuliano Nepomuceno, Sinhá Rodrigues, Santa Sofia, Lagedo Grande, Josefa Leite, Vereador João Francisco Cavalcante, Ministro José Américo, Nair Amaral, Pedro Brandão, Ricardo Lessa, Benedito Melo, Antônio Tavares, Avenida, Tiradentes, além das Avenidas Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes e Martins Vieira, além de outras ruas.