PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 16/11/2021 15:45:40

  Idosa recebe dose de reforço contra Covid-19 em Santana e aconselha: “tome a vacina, só a vacina salva, vacina é vida”


A imunização contra Covid-19 segue avançando, os casos zerados e o sentimento de esperança aumentando em Santana do Ipanema. Nesta terça-feira (16), a idosa Maria Carvalho Alves Simão, de 65 anos, recebeu a dose de reforço e deixou o conselho pra quem ainda não tomou a vacina ou está com a segunda dose/dose de reforço pendente: “Tome a vacina, só a vacina salva, vacina é vida, eu já tomei a minha”.

Devido as obras de reparo no telhado da quadra São Cristóvão, a imunização está sendo realizada na Unidade Básica de Saúde da Baraúna, que fica situada ao lado da Quadra e acontece de domingo a domingo, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A dose de reforço está disponível para idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde quem já tomaram a segunda dose ou dose única há seis meses. Já imunossupressores que receberam a segunda dose há 28 dias também pode receber a dose de reforço.

Enquanto isso, nunca é demais lembrar: máscara no rosto e higienização nas mãos.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280