PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/11/2022 17:48:38

  IBGE apresenta resultados parciais do Censo 2022 em reunião na Prefeitura de Santana


A prefeita Christiane Bulhões participou de uma reunião extraordinária com a equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE/AL) para apresentação dos resultados parciais do Censo Demográfico de 2022.

A Prefeitura de Santana do Ipanema é parceira do IBGE na realização do levantamento de dados que é Censo Demográfico 2022.

Na avaliação da prefeita, o Censo  é importante para a avaliação da gestão e uma melhor execução das políticas públicas em nosso município.

A reunião aconteceu no auditório da Prefeitura e foi conduzida pelo Chefe da Agência do IBGE de Santana do Ipanema, Flávio Ferreira, com a participação do Superintendente Substituto do IBGE em Alagoas, Alcimar Trancoso, da Coordenadora Censitária Heloísa, do Agente Censitário Maurício Melo e Agentes Censitários Supervisores, além do chefe de gabinete, Jorge Santana e do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280