Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/05/2020 09:10:08

Hospital regional de Santana e ruas de acesso recebem desinfecção contra o coronavírus

Na manhã desta quarta-feira (6), o Hospital Regional de Santana do Ipanema e as ruas que dão acesso ao mesmo receberam a desinfecção contra o coronavírus. Os trabalhos foram realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A medida de proteção à saúde de todos teve início às 6h na rua João Agostinho dos Santos - que dá acesso ao hospital. Toda área área externa do hospital também foi desinfectada, bem como a rua Abdias Teodósio.

A ação está aumentando a higienização e diminuindo a probabilidade de contaminação.