Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/12/2021 10:02:53

Gravatá é Campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Prefeitura de Santana

O Gravatá foi campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Prefeitura de Santana do Ipanema. A equipe venceu o time Santanense por 1 a 0 e faturou a taça Uilson Modesto, recebeu R$ 3 mil em premiação, além de medalhas. Já pela semifinal, Camarões empatou em 1 a 1 com o Cena e acabou faturando a 3ª colocação por decisão do árbitro, visto que no decorrer da partida, o Cena ficou sem jogadores suficientes para continuar o jogo.

As partidas da semifinal e final foram realizadas na manhã deste domingo (19), no Estádio Arnon de Melo, e contou com as presenças da prefeita Christiane Bulhões, do vice-prefeito Iury, do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, de vereadores, de secretários municipais, do coordenador de Esportes, Erisvaldo Bezerra (Índio), autoridades e desportistas santanenses.

Durante a entrega da premiação, Christiane Bulhões parabenizou as equipes participantes, reiterou o compromisso com o esporte amador e afirmou que em 2022 as competições terão continuidade em seu governo. “Parabenizo todos os atletas participantes do campeonato, em nome do artilheiro José Cícero. Todos os treinadores, em nome do Reginaldo, do Gravatá. E todos os goleiros, em nome do Janderson Godoy, premiado como o Goleiro Menos Vazado. Estamos encerrando o ano com grandes conquistas e em 2022 seguiremos apoiando o esporte em suas mais diversas modalidades”.

A competição foi iniciada em setembro deste ano, contou com a participação de 32 equipes. Foram realizados 45 jogos em 9 rodadas. Como forma de incentivo, a prefeita entregou uniformes padronizados com a logomarca da Prefeitura. Além disso os goleiros receberam luvas. Ao todo, 16 equipes foram premiadas nessa que é a continuidade do incentivo ao Esporte Amador, iniciado na gestão do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões.

Campeão – Gravatá (R$ 3 mil + troféu e medalhas)
Vice-campeão – Santanense (R$ 2 mil+ troféu e medalhas)
 – Camarões (R$ 1.000+ troféu e medalhas)
 – Cena (R$ 500+ troféu e medalhas)