PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 30/09/2021 14:28:22

  Gestores de escolas municipais participam de reunião com secretários de Educação e Governo


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Educação promoveu uma reunião com os gestores escolares municipais para tratar de demandas urgentes e assuntos importantes relacionados ao processo de ensino-aprendizagem dos alunos da Rede Municipal de Educação.

O encontro aconteceu nesta quarta-feira (29), no auditório da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) Campus Santana, e reuniu a secretária de Governo, Renilde Bulhões, o secretário de Educação, Júnior Genuíno, além de diretoras e coordenadoras.

Foi um momento que serviu também para confraternização entre os gestores e de reforçar a importância do trabalho em equipe e claro, demonstrar a gratidão da gestão por todo o empenho, zelo e compromisso com os estudantes.

Também foram tratados sobre Eleições das Escolas para o biênio 2021/2023, Ajuste no calendário Escolar 2021, comemoração ao Dia Das Crianças e Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (SAEB) 2021.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280