PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 20/12/2019 09:14:13

  Gestão Isnaldo Bulhões já entregou 64 cadeiras de rodas e 44 equipamentos de locomoção e reabilitação


O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, entregou nesta semana 7 cadeiras de rodas e 27 equipamentos de reabilitação para pessoas com deficiência. Com a entrega, o Governo da Reconstrução chega a 64 cadeiras de rodas e 44 equipamentos de locomoção e reabilitação entregues durante a gestão.

A última entrega aconteceu na quinta-feira (28), no Centro de Reabilitação. Os equipamentos foram doados em parceria com a Associação Pestallozi.

Entre os 27 equipamentos de reabilitação estão andadores, aparelhos para exercícios de fortalecimento da musculatura, aparelhos de infravermelho, escadas, rampas, aparelho de ultrassom, cama elástica e eretor.

Durante a solenidade, o prefeito ressaltou que as entregas asseguram uma condição melhor àqueles que têm deficiência. “Estamos cuidando dos que mais precisam e avançando na inclusão e na construção de uma Santana mais acessível. Desejo dias melhores e saúde para todos".

Participaram da solenidade a senadora da República e secretária de Governo, Renilde Bulhões, o presidente da Câmara de Vereadores, Mário Siqueira, vereadores Moacir Júnior, Josefa Eliana e Maria Audilene, os secretários Normanda Santiago (Saúde) e Genildo Bezerra (Infraestrutura), a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jane Cleide, a fisioterapeuta Joanne Tavares e a equipe do Centro de Reabilitação de Santana do Ipanema.

 








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280