Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/09/2021 09:44:00

Festa do Leite de Santana do Ipanema tem início nesta sexta-feira (10); confira a programação

Tem início nesta sexta-feira (10), a 1ª Festa do Leite de Santana do Ipanema, um evento da Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com a Associação dos Produtores de Leite do Sítio Pinhãozeiro. O evento acontece até o domingo (12) e promete aquecer o setor no município.

O evento será realizado no Sítio Pinhãozeiro e contará com o II Torneio Leiteiro, a I Corriga de Jegue, Exposição de Animais, Show Musical com Frank Balada. Um parque de diversão será montado no local.

Equipes da Secretaria de Saúde estarão no local verificando a temperatura e distribuindo álcool em gel para os presentes, bem como orientando sobre os cuidados. O uso de máscara será obrigatório no evento.

O evento conta com o apoio do Governo de Alagoas, do deputado federal Isnaldo Bulhões, da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) e da Cooperativa de Produtores Leiteiros de Alagoas (CPLA).