PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:42:46

  Festa de São Sebastião reúne multidão no Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema


A Festa de São Sebastião, no Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema, reuniu uma multidão de fiéis durante os dias do evento, que começou no dia 12 de janeiro e terminou no domingo (21).

A programação contou com procissão, novenas e missas. O prefeito Inaldo Bulhões, a primeira dama-Renilde Bulhões, o deputado estadual Isnaldo Bulhões Junior, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Mário Siqueira, os vereadores Moacir Junior, Josefa Eliana e Marciano do Couro, além de secretários e autoridades do município participaram das festividades.

Na noite da sexta-feira (19), foi realizado dois shows musicais com as cantoras Raquel dos Teclados e Farra da Dudinha. As atrações reuniram milhares de pessoas.

O auge da festa religiosa foi no domingo. Nesse dia, o encerramento dos festejos dedicados a São Sebastião foi marcado por uma missa em ação de graças, seguida da procissão pelas ruas do povoado.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280