Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:42:46

Festa de São Sebastião reúne multidão no Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema

A Festa de São Sebastião, no Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema, reuniu uma multidão de fiéis durante os dias do evento, que começou no dia 12 de janeiro e terminou no domingo (21).

A programação contou com procissão, novenas e missas. O prefeito Inaldo Bulhões, a primeira dama-Renilde Bulhões, o deputado estadual Isnaldo Bulhões Junior, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Mário Siqueira, os vereadores Moacir Junior, Josefa Eliana e Marciano do Couro, além de secretários e autoridades do município participaram das festividades.

Na noite da sexta-feira (19), foi realizado dois shows musicais com as cantoras Raquel dos Teclados e Farra da Dudinha. As atrações reuniram milhares de pessoas.

O auge da festa religiosa foi no domingo. Nesse dia, o encerramento dos festejos dedicados a São Sebastião foi marcado por uma missa em ação de graças, seguida da procissão pelas ruas do povoado.