PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 07/07/2022 09:51:02

  Festa da Juventude deve movimentar mais de R$ 10 milhões na economia de Santana do Ipanema


Após 2 anos de espera devido a pandemia, a 58ª Festa da Juventude começa nesta quinta-feira (7), com a expectativa de receber milhares de turistas de vários Estados. A Associação Comercial de Santana do Ipanema espera um movimento superior a R$ 10 milhões na economia local.

Segundo o presidente da ACSAI, Josinaldo Soares, a Festa da Juventude é sempre uma expectativa na geração de renda ou emprego direto durante os dias. “A grande programação ofertada há uma expectativa de atrair muitos visitantes e santanenses que moram fora, e gera um consumo ainda maior no comércio”, afirmou.

Maysa Alves, proprietária da Loja Encanto Biju comemorou o sucesso da festa e o aumento das vendas. “Tá gerando muitas vendas e eu como comerciante, adianto que superou todas as expectativas”, disse.

Com o Salão de Beleza lotado diariamente, a proprietária Camila Christine disse que o ponto alto do ano para seu empreendimento é a Festa da Juventude. “A Festa já é um sucesso”, avaliou.

Tiago Barros, proprietário do restaurante Oishi Sushi também falou da expectativa pela realização da festa tanto do público geral como o setor econômico.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280