PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 08/12/2022 11:55:44

  Expo Mulher se fundamenta como impulsionador estratégico do artesanato em Santana do Ipanema


A Prefeitura de Santana do Ipanema, em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizou na última terça-feira (6), a 2ª Expo Mulher. O evento aconteceu na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda e foi um verdadeiro sucesso, se fundamentando como impulsionador estratégico do artesanato no município.

A 2ª edição reuniu 24 empreendedoras do município e centenas de peças em madeira, ferro, barro, couro, cerâmica, papel, biscuit e muito mais, além de delícias como picolés, biscoitos e pães caseiros. Os produtos foram comercializadas durante todo dia, em um momento de valorizar a arte, a cultura e fortalecer o empreendedorismo feminino. A noite foi animada pelo cantor Cristiano Oliveira.

A prefeita Christiane Bulhões prestigiou o evento ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, do vereador Devá do Óleo, dos secretários Marcelo Melo, Renilde Bulhões, Vera Araújo e Amanda Graça, além da equipe da Casa do Empreendedor e servidores do município.

“Parabenizo todas as expositoras pelo grande trabalho e a equipe da Secretaria do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social e a Casa do Empreendedor pela organização. Contem sempre com o meu apoio e a minha admiração”, disse a prefeita.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280