Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/01/2020 12:07:29

Entrega de 15 veículos em 2019 reforça a maior frota da história de Santana do Ipanema

O quinto vídeo do balanço das ações realizadas em 2019 pelo Governo da Reconstrução destaca a entrega e recuperação da frota de veículos do município. Diferente do estado de abandono e sucateamento deixado pela gestão anterior, só em 2019 o prefeito Isnaldo Bulhões entregou 15 veículos 0km para as secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.

Nos últimos três anos foram 34 veículos entregues. Para a Secretaria de Saúde foram 28 carros, entre eles nove ambulâncias, para trazer mais agilidade nos atendimentos e deslocamentos entre unidades de saúde ou hospitais.

Além da aquisição de veículos, 23 deles foram completamente renovados, com atenção especial para os ônibus escolares do município, garantindo conforto e segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar.

A imagem pode conter: ônibus e atividades ao ar livre

As entregas e reformas garantem ainda uma melhor condição de trabalho para os funcionários públicos, como destaca o depoimento do motorista Raimundo Nogueira.

O balanço divulgado pelo prefeito Isnaldo Bulhões reforça sua meta de entregar até o fim de 2020 mais 14 veículos, totalizando 48, um veículo por mês de trabalho.

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

“Foi difícil pegar um município vendo os veículos que já foram adquiridos abandonados, mas com muito trabalho, respeito e amor por Santana superamos esse desafio para proporcionar um serviço público de qualidade”, destacou o prefeito.

Confira o vídeo: