Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/01/2022 14:29:06

Em reunião, Prefeita de Santana trata das ações da Saúde em 2022

Saúde é uma das prioridades do Governo de Confiança. A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, participou de uma reunião com a secretária de Saúde, Sibele Aroxellas e com a diretora da Média Complexidade, Fabiana Xavier para definir as ações da pasta em 2022. A reunião aconteceu nesta terça-feira (4), na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante o encontro, a prefeita revelou sua preocupação com o aumento de casos de síndrome gripal e reforçou o pedido para todos que continuem se cuidando, usando máscaras, higienizando as mãos e principalmente, realizando o esquema vacinal completo contra a Covid-19.