Publicado no portal Santana do Ipanema em 02/03/2023 23:41:23

Em reunião na Seplag, prefeita Christiane Bulhões trata da implantação da Central Já! em Santana

Após assinar um Contrato de Cessão de Uso Gratuito do prédio da Receita Federal em Santana do Ipanema, a prefeita Christiane Bulhões foi a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag), tratar da implantação da Central Já! no prédio da Receita.

Christiane Bulhões falou que o objetivo é que o prédio reúna, além do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), diversos outros órgãos e entidades com a prestação de importantes serviços públicos aos cidadãos de Santana e região.

A Central Já! é uma unidade que funciona de forma integrada atendendo num mesmo espaço físico órgãos e entidades das esferas estadual, municipal e federal. Os serviços são oferecidos com o objetivo de proporcionar aos cidadãos redução de tempo e economia na realização dos serviços, por meio de um atendimento célere e qualificado.

A prefeita agradeceu, em nome da secretária Renata Santos, do secretário executivo Jeferson Cerqueira e do superintendente das Centrais Já!, Jeferson Pereira, ao Governador Paulo Dantas pela disponibilidade e parceria que tem feito Santana avançar cada vez mais.

A reunião contou com as presenças da secretária da Seplag, Renata Santos, do secretário executivo, Jeferson Cerqueira, do superintendente das Centrais Já!, Jeferson Pereira, da gerente de Projetos da Laise Damasceno, do Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos secretários municipais Renilde Bulhões, Marcelo Melo e José Marques, do chefe de gabinete Jorge Santana e do procurador Danyllo Bezerra, do responsável pelo Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), Edilson Barbosa e do engenheiro Marcos Fred.