Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/03/2021 19:33:12

Drive Thru vacina mais de 490 idosos e acelera campanha de imunização contra covid-19 em Santana

O Drive Thru vacinou mais de 490 idosos e acelerou a campanha de imunização contra Covid-19 em Santana do Ipanema. O sistema foi implantado pela prefeitura nos dias 24 e 25 deste mês, quarta e quinta-feira, respectivamente. O público alvo foi os idosos a partir de 68 anos.

A prefeita do município, Christiane Bulhões (MDB), usou as redes sociais para comemorar o sucesso da vacinação e agradecer aos profissionais de saúde que têm trabalhado no combate ao coronavírus há mais de um ano.

“A todos os profissionais da saúde, que tem trabalhado há mais de um ano no combate ao coronavírus em nosso município, nossos agradecimentos. A vocês, que fizeram com que o Drive Thru da Vacina fosse um sucesso, com mais de 490 idosos acima dos 68 anos imunizados, e seguem empenhados na vacinação dos santanenses, parabéns. Mesmo diante de tantos desafios, vivemos na esperança de que muito em breve todos serão imunizados. Juntos venceremos essa batalha”, escreveu a prefeita.