Publicado no portal Santana do Ipanema em 24/09/2021 18:50:18

Do abandono, ao esmero: quadras poliesportivas ganham protagonismo na gestão Christiane Bulhões

Do abandono que as quadras poliesportivas passaram, assim como diversos prédios públicos, as obras executadas pela Prefeitura de Santana do Ipanema, na gestão da prefeita Christiane Bulhões levaram esses equipamentos ao protagonismo das práticas esportivas das escolas municipais e ao lazer e inclusão, fortalecendo os laços entre a instituição e sua comunidade.

Somente nestes 9 meses de gestão, Christiane Bulhões entregou 7 quadras poliesportivas. De todas, duas delas chama mais atenção, a quadra poliesportiva da Floresta, que estava em ruína e não tinha coberta. Outra era a da Escola Senhora Santana, que estava com as obras paradas, e foi retomada na gestão Isnaldo e Christiane.

Foram reformadas as quadras poliesportivas Ismael Fernandes, no Povaodo Pedra D’água dos Alexandres, Senhora Santana, Santa Sofia, José Francisco Cavalcante, Areia Branca, São Félix e Hortêncio Bezerra da Silva, na Camoxinga dos Teodósios.

“Ao ver essas imagens do antes e depois, dá um orgulho em saber o quanto nosso trabalho mudou a realidade das quadras poliesportivas do município. A reforma das quadras foi um projeto do inesquecível prefeito Isnaldo Bulhões que dei continuidade e tive a alegria de realizar as entregas. De muito trabalho vem as mudanças. Se antes não cuidavam, hoje a gente cuida”, comentou a prefeita.

Todas as quadras foram padronizadas com coberta, vestiário e arquibancadas, garantindo a prática esportiva e também apresentações culturais, reuniões pedagógicas e demais ações.

Confira o antes e depois.

Assista o Vídeo: