Publicado no portal Santana do Ipanema em 13/10/2022 15:31:22

Dia das Crianças em Santana é marcado por grande festa promovida pela Prefeitura

Uma tarde fantástica, divertida e muito especial para todos os pequenos santanenses. Foi assim a Festa das Crianças promovida pela Prefeitura de Santana do Ipanema na tarde desta quarta-feira (12), no Estádio Arnon de Melo, para elas comemorarem como merecem.

Os pequenos se divertiram com palhaços, bonecos gigantes, brinquedos infláveis, pula-pula, músicas animadas, muitas brincadeira, pinturas. Teve ainda pipoca, algodão doce, sorvetes, churros entre outras guloseimas.

Foi uma tarde linda e inesquecível promovida pela prefeita Christiane Bulhões para as crianças. Nas redes sociais, a prefeita comentou que foi lindo ver o brilho no olho das crianças e a gratidão por esse momento preparado com tanto carinho por toda equipe da Prefeitura.

CONFIRA O VÍDEO

Assista o Vídeo: