Publicado no portal Santana do Ipanema em 24/03/2021 10:00:13

Descarga elétrica danifica mamógrafo e equipamento passa por manutenção em Santana

A Prefeitura de Santana do Ipanema emitiu uma nota de esclarecimento nesta terça-feira (23), para informar que uma descarga elétrica danificou o mamógrafo e que já solicitou a empresa responsável a troca das peças. O município ainda informou que dentro de 10 dias o equipamento será reparado.

Confira a nota na íntegra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A prefeitura de Santana do Ipanema informa que o mamógrafo da cidade já está sendo consertado. Dentro de 10 dias todos os atendimentos poderão retornar em sem pleno funcionamento.

Devido a uma descarga elétrica, as baterias do aparelho acabaram sendo danificadas, porém imediatamente entramos em contato com o fabricando que garantiu a entrega das peças vindas de São Paulo.

Cuidar da saúde de nossas mulheres é um compromisso da gestão e estamos trabalhando firmes para garantir os atendimentos na cidade.