Publicado no portal Santana do Ipanema em 28/11/2022 09:42:02

Covid-19: Santana inicia imunização de bebês de 6 meses a 2 anos com comorbidades nesta terça (29)

A prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir desta terça-feira (29), terá início a imunização contra Covid-19 em bebês de 6 meses a 2 anos com comorbidades. A vacina utilizada será a Pfizer Baby, que foi disponibilizada pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesau).

A imunização dos bebês será realizada exclusivamente nas unidades de Saúde São José e São Pedro, em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O responsável precisa levar CPF ou Cartão SUS e Comprovante da Comodidade (Síndrome de Down, cardiopatias, imunossuprimidos, obesidade mórbida, problemas neurológicos crônicos, renais, entre outras).

Conforme o Ministério da Saúde, o intervalo entre a primeira e segunda dose deve ser de 28 dias e a terceira dose deve ser administrada após 56 dias.