PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 01/07/2022 13:04:56

  Covid-19: Santana do Ipanema tem 80% do público alvo com esquema vacinal completo


A campanha de vacinação contra Covid-19 continua superando números importantes. Nesta quinta-feira (30), a Prefeitura de Santana do Ipanema informou que 80% do público alvo está com o esquema vacinal contra o coronavírus completo. São mais de 83 mil doses aplicadas contra Covid-19 desde o início da imunização.

A imunização avança graças ao trabalho em equipe e ações realizadas em prol da vida de todos os santanenses.

Atualmente, o município está aplicando a quarta dose de reforço contra a Covid-19 para pessoas com 40 anos ou mais que tomou a terceira dose há pelo menos 120 dias. Além disso, todas as pessoas com 5 anos ou mais podem receber a primeira dose. A saúde também segue realizando a aplicação das segunda e terceira dose da vacina, considerando o intervalo a partir da data da primeira dose.

A aplicação da dose de reforço segue para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose há pelo menos quatro meses. Crianças com deficiência e/ou comorbidades podem antecipar a segunda dose da Pfizer pediátrica para o intervalo mínimo de 21 dias.

A imunização acontece de segunda a sexta-feira das 8h ás 12h e das 14h às 17h. Para as crianças, o local é a Quadra São Cristóvão. Já os adolescentes e adultos estão sendo imunizados na Unidade de Saúde da Baraúna.

VACINAÇÃO CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS – QUADRA SÃO CRISTÓVÃO

Documento de identidade/Certidão de Nascimento e Cartão da vacina da criança;?Documento dos pais ou responsável – ou tutela;?O responsável precisa acompanhar o adolescente no momento da vacina.

VACINAÇÃO de ADOLESCENTES de 12 e 17 anos E ADULTOS – UBS BARAÚNA

– Adolescentes de 12 e 17 anos – O responsável precisa acompanhar o adolescente no momento da vacina (Documento de identidade ou Certidão de Nascimento; Documento dos pais ou responsável – ou tutela;)
– Pessoas com idade a partir de 18 anos (Levar RG, CPF e Cartão SUS)








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280