Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:37:00

Covid-19: Prefeitura realiza desinfecção das ruas da feira livre em Santana

Dando continuidade aos trabalhos contra a covid-19, a Prefeitura de Santana do Ipanema realizou nesta segunda-feira (4), mais uma desinfecção dos locais públicos.

Os trabalhos foram iniciados no mercado de cereais e tiveram continuidade pela feira livre, mercado de carnes, rua Tertuliano Nepomuceno e foi finalizado nas ruas no entorno do Centro de Convivência.

No domingo (3), a desinfecção aconteceu nas ruas que recebem o maior fluxo de pessoas devido aos bancos e lotéricas para aumentar a higienização e diminuir a probabilidade de infecção nestes locais que permanecem com trânsito de pessoas. A ação continua nos próximos dias.