PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:37:10

  Covid-19: Prefeitura de Santana realiza desinfecção dos locais públicos


Contra a covid-19, a Prefeitura de Santana do Ipanema iniciou neste domingo (3), a desinfecção dos locais em mais uma das medidas de proteção à saúde de todos.

Os trabalhos serão realizados pelas principais ruas que recebem o maior fluxo de pessoas devido aos bancos e lotéricas. Na manhã deste domingo, a ação começou pela Avenida Dr. Arsênio Moreira, na Caixa Econômica Federal e prosseguiu pela Avenida Coronel Lucena, Praça Manoel Rodrigues da Rocha e ruas Barão do Rio Branco, Siqueira Campos e Pedro Brandão.

A ação foi adotada para aumentar a higienização e diminuir a probabilidade de infecção nestes locais que permanecem com trânsito de pessoas.

Na manhã desta segunda-feira (4), os trabalhos estão sendo realizados nos mercados de Peixe, da Farinha e vai até o mercado de Carnes, pela Feira Livre. A ação terá continuidade em outros locais.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280