PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 30/03/2022 10:59:21

  Covid-19: Idosos com 80 anos ou mais podem tomar a quarta dose de reforço em Santana do Ipanema


A Prefeitura de Santana do Ipanema ampliou a dose de reforço contra a Covid-19 para pessoas com 80 anos ou mais que tomou a terceira dose há pelo menos 120 dias. As vacinas utilizadas podem ser das fabricantes Pfizer, Janssen ou Astrazeneca.

Além da segunda dose de reforço para os idosos, todas as pessoas com 5 anos ou mais podem receber a primeira dose. A saúde também segue realizando a aplicação da segunda dose da vacina, considerando o intervalo a partir da data da primeira dose.

A aplicação da dose de reforço segue para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose há pelo menos quatro meses. Crianças com deficiência e/ou comorbidades podem antecipar a segunda dose da Pfizer pediátrica para o intervalo mínimo de 21 dias.

A imunização acontece de segunda a sexta-feira das 8h ás 12h e das 14h às 17h. Para as crianças, o local é a Quadra São Cristóvão. Já os adolescentes e adultos estão sendo imunizados na Unidade de Saúde da Baraúna.

VACINAÇÃO CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS – QUADRA SÃO CRISTÓVÃO

Documento de identidade/Certidão de Nascimento e Cartão da vacina da criança;
Documento dos pais ou responsável – ou tutela;
O responsável precisa acompanhar o adolescente no momento da vacina.

VACINAÇÃO de ADOLESCENTES de 12 e 17 anos E ADULTOS – UBS BARAÚNA

– Adolescentes de 12 e 17 anos – O responsável precisa acompanhar o adolescente no momento da vacina (Documento de identidade ou Certidão de Nascimento; Documento dos pais ou responsável – ou tutela;)

– Pessoas com idade a partir de 18 anos (Levar RG, CPF e Cartão SUS)








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280