PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:23:57

  Corrida de Rua encerra o 3º dia das competições esportivas da Festa da Juventude


Finalizando o terceiro dia de competições esportivas da 56ª Festa da Juventude, centenas de corredores de Santana do Ipanema e região participaram da 2ª Etapa da Corrida de Rua. O evento aconteceu na tarde deste domingo (8).

A Corrida da Juventude foi realizada pela Prefeitura com apoio da Contime - empresa especializada na cronometragem de eventos de corrida. Os atletas usaram chips com tecnologia que, por meio de equipamentos, a comição realizavam a cronometragem "IPICO SPORT" pelo software "SISTIME'', programa de cronometragem. Isto assegurou a transparência do evento.

Corredores adolescentes, jovens, adultos e até idosos participaram do evento com muita descontração e um clima de confraternização.

A largada aconteceu no Maracanã e os competidores percorreram 5km pelas ruas Maria Gaia, Delmiro Gouveia, Siqueira Campos e Pedro Brandão. Durante todo o percurso, os atletas tiveram pontos de hidratação e no final do evento, realizaram um lanche de frutas para repor as energias.

Todos os participantes receberam medalhas e camisas comemorativas. Já os finalistas, receberam troféus e premiação.

RESULTADOS:

CATEGORIA FEMININO

1 - Vaniclea Moura dos Santos

2 - Maria Denilza Barros

3 - Safira Cristina Silva Goncalves

4 - Maria Bezerra Ribeiro

5 - Ivanise dos Anjos Santos

 

CATEGORIA MASCULINO

1 - Gildeandro Vieira dos Santos

2 - Jose Luciano Carnauva

3 - Adao Barbosa

4 - Darci Jose da Silva

5 - Jose Flavio dos Santos








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280