PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/08/2021 15:47:47

  Complexo Nutricional vai garantir segurança alimentar a 400 famílias santanenses


As obras do Complexo Nutricional de Santana do Ipanema estão avançadas e em fase final. O equipamento está sendo construído na rua Leopoldo Fernandes de Oliveira, ao lado da quadra do Colégio Senhora Santana. Ele vai beneficiar diariamente 400 famílias em situação de vulnerabilidade social com alimentação, melhorando os índices nutricionais das famílias vulneráveis e, consequentemente, a qualidade de vida de seu povo. As obras seguem em ritmo acelerado.

A família de Nastacia Vieira, de 33 anos, será uma das famílias beneficiadas. Ela mora no Conjunto Francisco Ferreira com seu companheiro e 3 filhos e aguarda com muita expectativa o início das atividades do complexo. “Estamos ansiosos pelo início das atividades da casa da sopa [complexo nutricional]. Aqui na região, quase todo mundo não trabalha, está desempregado, como é meu caso, e a sopa vai garantia alimentação pra gente, vai ajudar muito”.

O Complexo está sendo construído pela Prefeitura graças a um convênio com o Governo do Estado, que repassou os recursos para o município executar as obras.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280