Publicado no portal Santana do Ipanema em 07/06/2022 14:45:56

Complexo Nutricional Dr. Isnaldo Bulhões Barros inicia distribuição de sopa para famílias em situação de vulnerabilidade social

O Complexo Nutricional Dr. Isnaldo Bulhões Barros iniciou nesta segunda-feira (6) a distribuição gratuita de 400 litros de sopa e 800 pães diários para inicialmente 200 famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

A sopa será entregue de segunda a sexta-feira para as famílias residentes no Conjunto Francisco Ferrreira de Melo, Conjunto Leopoldo, Alto da Boa Vista, Maniçoba e Bebedouro.

O Complexo Nutricional conta com uma estrutura ampla e acolhedora, uma horta construída em parceira com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e uma equipe preparada para garantir segurança alimentar às famílias que mais precisam.

“A sopa veio em uma boa hora porque tenho 4 filhos e não tenho trabalho. Agradeço à prefeita por tudo que ela tá fazendo”, declarou Adriana Maria, uma das beneficiadas.

O equipamento era um sonho do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões que antes mesmo de tomar posse buscou o apoio do então governador Renan Filho. Ele foi inaugurado pela prefeita Christiane Bulhões em parceria com o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades).

“O sonho do painho se tornou realidade e já está fazendo a diferença na vida das famílias que mais precisam”, declarou a prefeita Christiane Bulhões.

Em suas redes sociais, a prefeita agradeceu ao ex-governador Renan Filho pelos recursos destinados, ao governador Paulo Dantas e ao deputado federal Isnaldo Bulhões por todo apoio.