Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/07/2021 12:21:11

Ciclistas de todas as idades participam do passeio da Festa da Juventude do Centenário

O domingo (18), segundo dia da Programação da Festa da Juventude do Centenário começou às 8h da manhã com um passeio ciclístico. A largada aconteceu no Povoado Areia Branca e chegada na Praça Senador Enéas, no centro de Santana do Ipanema.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), fizeram a escolta dos ciclistas.

Os ciclistas foram recepcionados pela prefeita Christiane Bulhões Melo, que esteve acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, do chefe de Gabinete, Cleudson Nobre, do secretário Marcelo Melo e do superintendente da SMTT, José Antônio Soares Campos.

O passeio reuniu ciclistas de todas as idades, de Santana do Ipanema e região, e foi marcado pelo “Abraço do Centenário”, um momento simbólico e muito especial em torno da praça.

Os clubes sociais jovens de Santana do Ipanema, Leo Club e Rotaratc estão auxiliando a realização das competições da Festa da Juventude do Centenário.