Publicado no portal Santana do Ipanema em 25/04/2023 18:30:25

Christiane e Isnaldo entrega equipamentos para fortalecer a Saúde, Assistência Social, Educação e Infraestrutura de Santana no 3º dia da programação de Emancipação

A prefeita Christiane Bulhões entregou nesta sexta-feira (21), ao lado do deputado federal Isnaldo Bulhões, no terceiro dia de programação alusiva aos 148 anos de Emancipação Política de Santana do Ipanema, obras e equipamentos nas áreas da saúde, assistência social, educação e infraestrutura.

Durante a manhã, foram entregues 38 cadeiras de rodas e 1 andador no Centro de Reabilitação Amaro Caetano, garantindo mais acessibilidade e qualidade de vida para os pacientes da rede municipal de saúde. Na mesma comunidade eles entregaram a Academia da Saúde totalmente revitalizada.

A tarde foi marcada pela entrega da reforma e ampliação da Farmácia Básica Municipal, obra executada com recursos próprios que vai garantir mais conforto aos usuários que procuram a unidade em busca dos seus medicamentos.

Já o bairro Paulo Ferreira, que tem passado por uma verdadeira transformação nos últimos anos, ganhou outro importante equipamento público, a nova sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social.

Ao lado dos vereadores, secretários e toda a comunidade, Christiane e Isnaldo entregaram a Praça Miguel Caetano Silva, no bairro São José. Uma obra aguardada pelos moradores que foi executada com recursos enviados pelo ex-deputado Olavo Calheiros e contrapartida da Prefeitura de Santana. A praça conta com pista de skate, quadra de areia, playground, academia e espaços de convivência.

Encerrando a noite, os secretários de Educação, Júnior Genuíno, e de Saúde, Sibele Arroxellas, receberam das mãos da prefeita e do deputado as chaves de um caminhão baú para o transporte da merenda escolar e um Fiat Toro.