Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/02/2023 19:40:10

Christiane Bulhões visita obras de pavimentação do Povoado São Raimundo e anuncia reforma de escola

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, esteve no Povoado São Raimundo acompanhando o andamento das obras de pavimentação das ruas. A visita aconteceu nesta quarta-feira (8), e contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos vereadores Devá do Óleo e Roberto Oliveira, dos secretários de Infraestrutura, Marcelo Melo e de Educação, Júnior Genuíno, além do ex-vereador Zé Del.

As obras de pavimentação estão sendo executadas pela Prefeitura por meio do Programa Pavimentação Por Toda Santana, com recursos próprios do povo santanense. “O calçamento era um sonho dos moradores que se torna realidade graças ao Programa Pavimentação por Toda Santana”, comentou a prefeita.

Christiane Bulhões aproveitou para visitar a Escola Municipal de Educação Básica São Raimundo e anunciar que a Prefeitura irá executar as obras de reconstrução da unidade escolar. “Vamos seguir trabalhando e transformando a vida das pessoas, da cidade à zona rural”, pontuou.