Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/02/2022 00:34:55

Christiane Bulhões trata das demandas da Saúde de Santana com Secretário de Estado da Saúde

Ainda nesta segunda-feira (7), cumprindo agenda na capital alagoana, a prefeita de Santana do Ipanema Christiane Bulhões, participou de uma reunião com o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres para tratar do fortalecimento das políticas públicas de Saúde do município.

A reunião contou com as presenaçs das secretárias Sibele Arroxellas (Saúde) e Renilde Bulhões (Governo), além da coordenadora do setor de controle e avaliação Mércia Lúcia.

A prefeita aproveitou a oportunidade para conhecer a Superintendência Administrativa da Sesau, ao lado do Gerente de Suprimentos, o santanense Thiago Leite.