Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/07/2021 12:23:02

Christiane Bulhões se reúne com representantes das Forças de Segurança e trata da construção do CISP tipo 3 em Santana

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), teve uma importante reunião com representantes da Segurança Pública em Santana do Ipanema onde eles solicitaram o apoio, junto ao deputado federal Isnaldo Bulhões, para que fosse levado até o governador Renan Filho o pedido de construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) tipo III. Em um formato ainda maior, o CISP do tipo 3 integra em um só prédio as polícias Civil e Militar o Corpo de Bombeiros.

“Alagoas tem avançado no combate à criminalidade, graças ao empenho e aos investimentos feitos pelo governador Renan, e tenho certeza que ele irá avaliar junto à sua equipe e seguirá atento às necessidades do nosso sertão”, disse a prefeita.

Estiveram presentes na reunião o Delegado Regional da 2ª DRP, Hugo Leonardo, o Chefe da 2ª DRP, Alexandre, o Comandante do Posto dos Bombeiros em Santana, Diego Pércia, e o Comandante do 7º BPM, Tenente Coronel Gouveia.

Também participaram da reunião o Presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, o Chefe de Gabinete Cleudson Nobre e os secretários Marcelo Melo e Renilde Bulhões.