Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/06/2022 11:29:48

Christiane Bulhões se reúne com governador Paulo Dantas e trata de investimentos para Santana do Ipanema

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, se reuniu na noite deste sábado (11), no Palácio República dos Palmares, com o governador Paulo Dantas para levar as demandas dos santanenses e tratar de investimentos para o município sertanejo.

O governador recebeu as demandas com atenção e garantiu que elas serão atendidas para que Santana do Ipanema avance cada vez mais, em todas as áreas, dando continuidade à parceria e ao trabalho iniciado na gestão do ex-governador Renan Filho.

Também estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Moacir Júnior, os vereadores Mário Siqueira, Papa Tudo, Roberto Oliveira, Eliana Fofa, Devá do Óleo, Júnior Meirica e o secretário municipal de Infraestrutura, Marcelo Melo.