Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/04/2023 09:11:15

Christiane Bulhões participa do lançamento do Cidade Empreendedora e assina termo com Sebrae para o fomento dos pequenos negócios

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, participou do lançamento do Programa Cidade Empreendedora, uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Alagoas (Sebrae/AL).

O lançamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), em Maceió, e contou com as presenças da direção do Sebrae, de prefeitos e gestores. A abertura foi marcada pela apresentação do programa, que tem como objetivo a construção de um ambiente favorável para o fortalecimento e desenvolvimento dos municípios participantes.

Em seguida, foi realizada uma palestra sobre O Futuro Poder Estar em Suas Mãos, ministrada pelo ex-prefeito de Maringá-PR, Sílvio Barros.

Na ocasião, a prefeita Christiane Bulhões assinou o Termo de Compromisso para unir esforços com o Sebrae na execução de ações estratégicas para o fomento aos pequenos negócios e a educação empreendedora, visando a melhoria no ambiente de negócios e contribuição com a competitividade territorial.

Participaram ainda do lançamento as secretárias de Governo, Renilde Bulhões e de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo, a diretora da Casa do Empreendedor, Dani Vieira e o servidor Alisson Natan.