Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/08/2021 13:28:49

Christiane Bulhões participa de reunião da Instância de Governança da Caatinga

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), participou de uma reunião que teve como pauta o Turismo de Santana do Ipanema e região. Trata-se da Instância de Governança da Caatinga, uma organização criada para fortalecer o turismo na região, com suas mais diversas potencialidades. O evento aconteceu nesta terça-feira (3).

Durante o evento, Christiane Bulhões lembrou dos grandes potenciais turístico do município – seja na gastronomia ou nas belezas naturais – e destacou a escalada, que em Alagoas surgiu em Santana do Ipanema, na Serra da Camonga. Um esporte de aventura que atrai visitantes do Brasil e do mundo para o município. A prefeita também reforçou o compromisso em trabalhar pelo fortalecimento do turismo e agradeceu ao governador Renan Filho pelo apoio e incentivos.

A Instância de Governança da Caatinga é composta por 8 municípios: Santana do Ipanema (sede), Poço das Trincheiras, Maravilha, Olho d’Água das Flores, São José da Tapera, Senador Rui Palmeira, Major Izidoro e Mata Grande.

Participaram da reunião a secretária de Governo, Renilde Bulhões, do o presidente da Instância, Fred Personal, dos representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Vitor e a Silvania Correia, da Assessora Especial da , Sandra Villanova, além de técnicos e representantes dos 8 municípios que integram a Instância.